Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.479.662

November Rain

Guns N' Roses

Aprenda inglês com November Rain

Aprenda inglês com

November Rain

A Melancolia e a Esperança em 'November Rain' do Guns N' Roses

A icônica balada 'November Rain' do Guns N' Roses é uma das músicas mais emblemáticas do rock dos anos 90. Com uma melodia que combina elementos de rock e orquestrações, a canção é conhecida por sua complexidade musical e emocional. A letra, escrita pelo vocalista Axl Rose, aborda temas como amor, perda e a inevitabilidade da mudança, elementos que são recorrentes em muitas obras de arte que tocam o coração humano.

A expressão 'November Rain' pode ser interpretada como uma metáfora para um período de tristeza e dificuldades em um relacionamento. A chuva de novembro, frequentemente fria e implacável, simboliza as adversidades que podem esfriar o amor entre duas pessoas. A música começa com uma reflexão sobre o amor contido e a dificuldade de manter a chama acesa em tempos difíceis. A letra sugere que, apesar do amor ser poderoso, ele não é imune às mudanças do tempo e do coração humano. A frase 'And it's hard to hold a candle in the cold November rain' ilustra a luta para manter a esperança e o amor vivos diante dos desafios.

A segunda parte da música aborda a necessidade de tempo e espaço para curar um coração partido, uma ideia que ressoa com muitos ouvintes que já passaram por momentos de solidão e reflexão. Axl Rose canta sobre a importância de ter tempo para si mesmo, sugerindo que o isolamento pode ser uma ferramenta para o autoconhecimento e a cura emocional. No entanto, a música termina com uma nota de esperança, reforçando a ideia de que, embora nada dure para sempre, ainda é possível encontrar um caminho através da escuridão e da dor. A repetição das linhas 'Don't ya think that you need somebody? Everybody needs somebody' enfatiza a universalidade da necessidade humana de conexão e apoio mútuo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Duff McKagan / Jeffrey Isbell / Saul Hudson / W. Axl Rose. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por TomLegendas e mais 2 pessoas. Revisões por 51 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com November Rain

Aprenda inglês com

November Rain

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção