Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.256

Que tontos que locos

Grupo Aventura

Amor Inesquecível: A Luta Contra o Esquecimento em 'Que Tontos Que Locos'

A música 'Que Tontos Que Locos', do Grupo Aventura, explora a complexidade dos sentimentos que permanecem após o fim de um relacionamento amoroso. A letra descreve a dificuldade de esquecer um antigo amor, mesmo quando se está em um novo relacionamento. O narrador expressa uma luta interna, onde as memórias do passado continuam vivas e influenciam o presente, causando confusão e dor emocional.

A canção utiliza metáforas para ilustrar a intensidade desses sentimentos remanescentes. Por exemplo, o sabor dos beijos e o toque das mãos do antigo amor ainda são percebidos pelo narrador, indicando que as sensações deixadas pela relação anterior são tão marcantes que se sobrepõem às experiências atuais. A repetição do refrão 'Que tontos, que locos somos tu y yo' enfatiza a ideia de que ambos, o narrador e seu antigo amor, estão agindo de forma irracional ao manterem-se emocionalmente ligados, apesar de estarem com outras pessoas.

O Grupo Aventura, conhecido por suas baladas de bachata, um ritmo latino romântico, consegue transmitir através da melodia e da letra a angústia e a paixão que acompanham o amor não superado. A música fala diretamente ao coração daqueles que já viveram a experiência de não conseguir esquecer um grande amor, mesmo tentando seguir em frente com suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Aventura e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção