Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 792.517

Santificação

Giselli Cristina

A Busca pela Santidade como Caminho para a Salvação

A música "Santificação" de Giselli Cristina é um chamado à reflexão e ao comprometimento com uma vida de santidade dentro do contexto cristão. A letra enfatiza a importância de viver de acordo com os preceitos bíblicos e de se afastar das práticas pecaminosas, ressaltando que sem santificação, ninguém poderá ver o Salvador. A referência a personagens bíblicos como Daniel e Samuel serve para exemplificar indivíduos que viveram de maneira honrosa e fiel a Deus, servindo como modelos para os ouvintes.

O refrão da música reitera a necessidade de santidade em todos os aspectos da vida, incluindo ações, palavras, vestimentas e olhares. A santidade é apresentada como uma condição essencial para vencer o pecado e para estar preparado para o retorno de Jesus Cristo, descrito como o noivo que chamará sua noiva amada, a igreja. A música também alerta sobre os falsos profetas e aqueles que distorcem as Escrituras, incentivando os fiéis a permanecerem vigilantes e firmes em sua fé.

Por fim, a canção faz uma distinção entre aqueles que apenas professam a fé sem vivê-la verdadeiramente e aqueles que genuinamente se dedicam a uma vida de santidade. A mensagem final é de esperança para os que se purificam e seguem os ensinamentos de Jesus, pois estes serão recebidos no Reino dos Céus, conforme prometido nas Escrituras. A música, portanto, serve como um lembrete e um incentivo para que os cristãos busquem uma vida de santificação como expressão de sua fé e amor a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Giselli Cristina / Moisés Cleyton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por luma. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Giselli Cristina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção