Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 139.974

Words Don't Come Easy

F.R. David

A Música do Coração: Quando as Palavras Falham

A música "Words Don't Come Easy" de F.R. David é um clássico dos anos 80 que aborda a dificuldade de expressar sentimentos através das palavras. O artista, se descrevendo como um 'homem da música', encontra na melodia uma forma mais natural de comunicação do que na fala. A letra reflete a luta interna de alguém que sente profundamente, mas não consegue encontrar as palavras certas para expressar seu amor.

A repetição do verso "Words don't come easy to me" reforça a ideia de que o protagonista da canção se sente inseguro e incapaz de verbalizar seus sentimentos. Ele busca uma maneira de fazer a pessoa amada entender o que sente, mesmo que as palavras falhem. A música se torna, então, o veículo para transmitir essa mensagem de amor, sugerindo que a arte pode ser uma forma de comunicação mais eficaz do que o diálogo convencional.

A simplicidade da canção é destacada como uma característica, não como uma falha. O artista enfatiza que, embora a canção seja simples e direta, não há segundas intenções ou significados ocultos. A sinceridade é a chave, e a música é apresentada como uma declaração honesta e direta de amor. Através dessa vulnerabilidade, F.R. David toca em um tema universal: a complexidade dos sentimentos humanos e a busca por formas de expressá-los além das palavras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert Fitoussi F.R. David. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Kiko e traduzida por Catherine. Legendado por Berdao. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de F.R. David e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção