Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.874

Te Siento

Floricienta

A Presença na Ausência: A Essência de 'Te Siento' de Floricienta

A música 'Te Siento', interpretada pela artista Floricienta, é uma expressão lírica da dor e da saudade que acompanham a perda e a ausência de um amor. A canção começa com a narradora acordando de um sonho onde ela teme que seu amor não retorne, e essa sensação de urgência e desespero permeia toda a letra. As lágrimas e a sensação de sonhos morrendo ilustram a profundidade do sentimento de perda.

A repetição do verso 'Te siento' (Eu sinto você) em diferentes contextos - no beijo que não aconteceu, nas ausências, nos escombros de um amor que trouxe tristeza, no esquecimento e na memória - enfatiza a onipresença do ser amado na vida da narradora, mesmo na sua ausência física. A música sugere que o amor e a conexão são tão profundos que transcendem a presença física, tornando-se uma parte inextricável da própria existência da narradora.

A canção também aborda a ideia de que o amor não é limitado por formas externas ou circunstâncias - não importa a 'pele' que o outro vista ou como ele é nomeado. O sentimento de amor persiste além dessas superficialidades. A conclusão da música com a narradora acordando e chorando, mas com a esperança renovada de que o amado voltaria, reflete um ciclo de emoção que vai da desolação à esperança, um tema comum em canções de amor e perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daiza e traduzida por Alice. Revisão por Renato. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Floricienta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção