Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.426.622

Faz Chover

Fernandinho

A Sede Espiritual em 'Faz Chover' de Fernandinho

A música 'Faz Chover', interpretada pelo cantor gospel Fernandinho, é um clamor espiritual que utiliza metáforas relacionadas à natureza para expressar a necessidade humana de comunhão com o divino. A letra inicia com uma comparação entre a alma do fiel e uma corça, que é um animal conhecido por sua busca incessante por água. Essa imagem é poderosa no contexto cristão, pois simboliza a sede da alma por Deus, assim como a corça anseia por águas para saciar sua sede física. A terra seca, que precisa da chuva para ser revitalizada, é outra metáfora que reforça a ideia de renovação e necessidade vital da presença divina.

O refrão 'Faz chover, Senhor Jesus' é um pedido direto para que haja uma outorga espiritual, uma bênção que possa encher o coração do crente, assim como a chuva preenche e dá vida à terra árida. A chuva, neste contexto, pode ser interpretada como a graça de Deus, que quando derramada sobre os fiéis, traz crescimento, vida nova e purificação. A repetição do pedido 'faz chover' enfatiza a intensidade do desejo do adorador por uma experiência mais profunda com Deus.

Fernandinho é conhecido por suas canções que tocam o coração dos fiéis e 'Faz Chover' se destaca como um hino de adoração e entrega. A música convida o ouvinte a refletir sobre sua própria sede espiritual e a buscar a presença de Deus de maneira fervorosa e contínua. A simplicidade da letra, aliada à sua profunda mensagem espiritual, faz com que 'Faz Chover' seja uma música marcante no repertório da música cristã contemporânea, capaz de inspirar e motivar a busca por uma conexão mais íntima com o sagrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Fernandinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernandinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção