Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 259.484

The Drug In Me Is You

Falling In Reverse

A Luta Contra os Demônios Internos em 'The Drug In Me Is You'

A música 'The Drug In Me Is You', da banda Falling In Reverse, liderada pelo vocalista Ronnie Radke, é uma exploração intensa dos conflitos internos e da luta contra os próprios demônios. A letra abre com uma imagem poderosa de alguém que se depara com a morte, uma representação da constante presença do perigo e do fim iminente. A 'morte' aqui pode ser interpretada como uma metáfora para os problemas pessoais que batem à porta do eu lírico, que carrega consigo um 'caixão', simbolizando o peso de seus problemas e a possibilidade de um fim a qualquer momento.

A canção prossegue com uma descrição visceral das sensações físicas e emocionais que acompanham o medo e a ansiedade. A referência a 'segredos' e 'mentiras' que mantêm a pessoa 'viva' sugere uma batalha interna com a verdade e a autenticidade. A 'droga' mencionada no título é uma metáfora para uma relação tóxica ou um vício que, apesar de nocivo, é irresistível para o eu lírico. A alta 'miséria' é uma expressão da dor emocional que se torna um vício, uma dependência que é difícil de superar.

A música também aborda temas existenciais, questionando o propósito da vida e a inevitabilidade da morte. O eu lírico expressa uma sensação de desespero e confusão, sentindo-se perdido e sem esperança. A repetição da frase 'I've lost my goddamn mind' reforça a ideia de uma luta interna e a dificuldade de manter a sanidade. A música termina com uma resignação sombria, onde o eu lírico reconhece que as tentativas de salvá-lo são inúteis, pois ele está profundamente perdido em sua própria escuridão e confusão. 'The Drug In Me Is You' é um grito de socorro e um retrato cru da batalha contra a depressão e a dependência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ronnie Radke / Michael Baskette / Dave Holdredge. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel e traduzida por Bárbara. Legendado por Andrios e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Falling In Reverse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção