Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 339.728

Sonhos Não Têm Fim

Eyshila

A Eternidade dos Sonhos Divinos na Voz de Eyshila

A canção "Sonhos Não Têm Fim" de Eyshila, uma conhecida cantora do gênero gospel, é uma expressão de fé e esperança que ressoa com muitos ouvintes por sua mensagem de confiança nos planos de Deus. A letra da música reflete a crença de que os sonhos e planos de Deus para a vida de seus filhos são infinitos e inalcançáveis pela compreensão humana. A artista canta sobre a libertação do cativeiro, uma metáfora para a salvação e a redenção que Deus oferece, o que transforma a vida do crente em um estado de sonho e alegria.

A repetição do refrão "Aleluia, grandes coisas fez o Senhor" é um louvor que reconhece as maravilhas realizadas por Deus na vida do indivíduo. A música também aborda o sacrifício de Jesus, mencionando o 'sangue derramado', que é uma referência direta à crucificação e ao preço pago pela redenção da humanidade. Isso reforça a ideia de que, apesar dos desafios e do 'alto preço' da conquista, a vitória final já foi assegurada pela graça divina.

Por fim, a música faz alusão ao Salmo 126:5, que diz: "Os que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão." Essa passagem bíblica é usada para encorajar aqueles que enfrentam dificuldades, lembrando-os de que a tristeza pode ser temporária e que a alegria virá. A mensagem central é que, apesar das adversidades, vale a pena sonhar e confiar em Deus, pois Ele tem planos maiores e eternos para cada um de seus filhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jhonny. Legendado por Letícia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eyshila e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção