Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.315

Enamorarme Más

En Tu Presencia

A Essência da Adoração e Entrega na Canção 'Enamorarme Más'

A música 'Enamorarme Más', interpretada pelo grupo En Tu Presencia, é um hino de adoração que expressa um desejo profundo de se aproximar de Deus e de viver uma vida que reflita Seus princípios e amor. A letra começa com uma reflexão sobre o amor e a fidelidade de Deus, o que leva o adorador a uma atitude de humildade e adoração. A consciência da própria jornada espiritual e do quanto Deus tem guiado o indivíduo é um tema recorrente, destacando a gratidão e o assombro diante da divindade.

O refrão da canção é um clamor por um relacionamento mais íntimo com Deus, pedindo ensinamentos para amar e viver de acordo com a justiça e a verdade divinas. A música utiliza a metáfora de um perfume aos pés de Deus para ilustrar a entrega total da vida do adorador como um ato de adoração genuína e agradável a Deus. Isso remete à passagem bíblica de Maria de Betânia, que ungiu os pés de Jesus com um perfume caro, simbolizando sua adoração e entrega (João 12:3).

A referência à cruz e ao sacrifício de Jesus ('Tu sangre por mí, por llevar mi pecado') ressalta a centralidade da redenção na fé cristã e motiva o desejo de retribuir esse amor imensurável com uma vida dedicada a Deus. A música, portanto, não apenas expressa uma adoração pessoal, mas também convida o ouvinte a refletir sobre a própria relação com Deus e a buscar uma fé mais profunda e comprometida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por veronica e traduzida por Nayara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de En Tu Presencia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção