Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.173

Starry Eyed

Ellie Goulding

A Fascinação do Primeiro Encontro em 'Starry Eyed'

A música 'Starry Eyed', interpretada pela artista britânica Ellie Goulding, é uma expressão vibrante e eufórica das sensações que acompanham um novo encontro ou uma nova paixão. A letra da música utiliza a metáfora de estar 'starry eyed', ou seja, ter olhos brilhantes como estrelas, para descrever o estado de encantamento e admiração que uma pessoa sente quando é atingida pelo impacto emocionante de uma nova conexão amorosa.

A repetição do verso 'hit me with lightning' (me atinja com um raio) sugere uma experiência quase elétrica, intensa e repentina, como o amor à primeira vista ou a atração instantânea. A música fala sobre se entregar a esse sentimento, deixando de lado as inibições ('handle bars that I let go') e se permitindo sentir plenamente a emoção ('throw out my heart and get a new one').

A referência a 'colours and carousels' (cores e carrosséis) evoca imagens de um mundo mágico e lúdico, reforçando a ideia de um momento de pura alegria e deslumbramento. No entanto, a linha 'we come and we go, but we're not in love' (nós vamos e voltamos, mas não estamos apaixonados) pode indicar uma natureza mais efêmera desses encontros, sugerindo que, apesar da intensidade do momento, talvez não haja um compromisso emocional profundo ou duradouro. 'Starry Eyed' é, portanto, uma celebração da beleza efêmera do encanto inicial, capturando a essência da emoção juvenil e a efervescência do primeiro contato.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ellie Goulding / Jonny Lattimer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vinicius e traduzida por Eric. Legendado por Hay. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ellie Goulding e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção