Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 496.265

Malandrinha

Edson Gomes

O Amor Inesperado em 'Malandrinha' de Edson Gomes

A música 'Malandrinha', interpretada pelo cantor Edson Gomes, é uma expressão lírica que celebra o amor inesperado e transformador. Edson Gomes é um artista brasileiro conhecido por suas canções de reggae com letras que frequentemente abordam questões sociais e humanas. Nesta canção, o foco é a experiência pessoal do amor que chega de forma surpreendente e muda completamente a vida do eu-lírico.

O termo 'malandrinha' é utilizado de maneira carinhosa e íntima para se referir à pessoa amada. A repetição do apelido ao longo da música enfatiza a conexão especial e a afeição que o eu-lírico sente. A letra descreve um amor que demorou a chegar, mas que, ao fazê-lo, dissipou todos os tormentos anteriores, trazendo uma nova era de felicidade e amor à vida do cantor. A surpresa e a gratidão por esse amor são temas centrais, refletindo a ideia de que o amor verdadeiro pode surgir quando menos se espera e ter um impacto profundo e positivo.

A música também pode ser vista como uma metáfora para a esperança e a perseverança. Mesmo quando as chances parecem nulas, o eu-lírico mantém a fé no amor, o que eventualmente é recompensado. A inclusão do 'reggae now' no final da música reforça a identidade musical de Edson Gomes e a vibração positiva que o reggae transmite, alinhando-se com a mensagem de transformação e alegria que o amor trouxe para a vida do eu-lírico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edson Gomes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Karina. Legendado por João. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Edson Gomes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção