Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 266.539

Small Bump

Ed Sheeran

A Doce Esperança e a Dor em 'Small Bump' de Ed Sheeran

A música 'Small Bump' de Ed Sheeran é uma composição emocionante e delicada que aborda a experiência da expectativa pela chegada de um bebê e a dor da perda. Através de uma narrativa íntima, Sheeran descreve a relação entre um pai e seu filho ainda não nascido, utilizando a metáfora de um 'pequeno inchaço' (small bump) para se referir à criança que está por vir. A letra revela a ternura e o amor que já se formam antes mesmo do nascimento, com o cantor imaginando as características físicas que o bebê poderá herdar dos pais e a conexão profunda que espera compartilhar com ele.

A canção é construída em torno da ideia de promessas e esperanças depositadas no futuro da criança. Sheeran fala sobre segurar o bebê em suas mãos, ser gentil e oferecer nada além da verdade. A repetição do verso 'You are my one and only' (Você é meu único e exclusivo) enfatiza o vínculo único e inquebrável entre pai e filho. A música também toca na ideia de proteção e segurança, com o cantor expressando o desejo de manter a criança a salvo e prometendo que tudo ficará bem.

No entanto, a música toma um rumo inesperadamente trágico no final, revelando que o bebê foi 'arrancado da vida' após quatro meses. A mudança de tom reflete a realidade devastadora da perda gestacional, um tema raramente abordado em canções populares. Sheeran sugere que talvez o bebê fosse necessário 'lá em cima', indicando o céu, mas admite que a razão da perda permanece desconhecida. 'Small Bump' é uma homenagem comovente à vida que poderia ter sido e ao amor que não deixa de existir, mesmo diante do luto e da incompreensão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ed Sheeran. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sarah e traduzida por Icaro. Legendado por Anna e Mel. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ed Sheeran e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção