Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.005

Pobre Diabla

Don Omar

A Dor de um Amor Não Correspondido em 'Pobre Diabla'

A música 'Pobre Diabla' de Don Omar é uma narrativa melancólica sobre uma mulher que sofre por amor, especificamente por um homem que não a valoriza. A letra descreve a mulher como uma 'pobre diabla', uma expressão que transmite compaixão por alguém que está em uma situação difícil ou desafortunada. A repetição dessa expressão ao longo da música enfatiza a situação de sofrimento e desespero da protagonista.

A canção detalha como essa mulher é vista vagando pelas ruas, chorando por um homem que é descrito como não tendo valor, ou seja, alguém que não merece o amor e a dedicação que ela oferece. O refrão reforça a ideia de que ela chora por um 'pobre diablo', um termo que pode ser interpretado como um homem indigno ou um 'pobre coitado'. A música também menciona que esse homem nunca a valorizou, apenas a fez chorar, a enganou com beijos e a usou, chegando ao ponto de deixá-la grávida.

Don Omar, conhecido por suas contribuições ao reggaeton, utiliza a música para explorar temas de amor não correspondido, desilusão e a dor emocional que acompanha relações tóxicas. A canção se torna um retrato da vulnerabilidade humana e da complexidade dos sentimentos amorosos, onde o apego emocional pode levar a uma tolerância de comportamentos prejudiciais. 'Pobre Diabla' ressoa com muitos ouvintes que já experimentaram relações unilaterais e a dificuldade de se desvencilhar de um amor que causa mais mal do que bem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eliel Lind / William Landron Rivera. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego. Legendado por Angela. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Don Omar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção