Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 220.457

Outono

Djavan

A Sensualidade e o Amor no Outono de Djavan

A música "Outono" de Djavan é uma celebração da sensualidade e do amor, utilizando metáforas naturais para descrever a conexão entre os amantes. O início da canção, com a menção de um olhar e um par de pérolas azuis, sugere uma admiração profunda pela beleza do ser amado, que é valorizada como uma riqueza inestimável. Djavan expressa um sentimento de gratidão e devoção, indicando que o amor que sente é um presente valioso.

A letra prossegue com a descrição de uma boca que encanta não apenas pelas palavras, mas principalmente pelos beijos, evidenciando que a relação é intensificada pelas experiências sensoriais e pelo prazer mútuo. A música enfatiza a importância de se fazer as coisas com prazer, sugerindo que o amor verdadeiro é vivido de forma plena e satisfatória.

O refrão da música utiliza a imagem do outono, uma estação que simboliza transformação e maturidade, para representar a fase do relacionamento em que se vive o esplendor do amor. A pele do ser amado é comparada a um bourbon, uma bebida que aquece, e a expressão "Sweet home" remete à sensação de conforto e bem-estar que o amor proporciona. A música de Djavan, portanto, é um tributo à beleza do amor maduro, que como o outono, revela cores intensas e sensações profundas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Thiago. Revisão por Lucas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Djavan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção