Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 29.638

Ide were were

Deva Premal

A Celebração do Amor na Devoção a Ochun

A música 'Ide were were', interpretada por Deva Premal, é um hino espiritual que reverencia Ochun, a deusa do amor, da fertilidade e dos rios na religião Yoruba, originária da África Ocidental. A letra é uma invocação que menciona 'Ide were were', uma expressão que pode ser traduzida como um chamado ou uma saudação à deusa. A referência ao 'colar', que simboliza a iniciação ao amor, é um elemento central na prática religiosa Yoruba, onde os colares são usados não apenas como adornos, mas também como objetos sagrados que conectam os devotos às divindades, conhecidas como Orishas.

A repetição da frase 'Ide were were nita ochun' cria um mantra que é tanto uma forma de adoração quanto um meio de meditação e conexão espiritual. A música, portanto, não é apenas uma expressão de fé, mas também uma ferramenta para alcançar um estado de graça e comunhão com o divino. A presença de Ochun é invocada para abençoar os ouvintes com as qualidades que ela representa: amor, beleza, e a capacidade de trazer harmonia e alegria para a vida das pessoas.

A escolha de Deva Premal para interpretar essa canção em um contexto de música gospel/religiosa amplia o alcance da mensagem, unindo tradições espirituais e criando um espaço de intercâmbio cultural e religioso. A música se torna um ponto de encontro para diferentes crenças e práticas, onde o amor e a devoção são os denominadores comuns.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jörgen Elofsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Deva Premal e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção