Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 306.904

Lightweight

Demi Lovato

A Delicadeza dos Sentimentos em 'Lightweight' de Demi Lovato

A música 'Lightweight', interpretada por Demi Lovato, é uma balada emocional que explora a vulnerabilidade e sensibilidade no contexto de um relacionamento amoroso. A letra da canção descreve a experiência de alguém que se sente profundamente afetado pelas palavras e ações de outra pessoa, a ponto de se considerar 'leve' – ou seja, facilmente influenciável e emocionalmente frágil diante do amor que sente.

A expressão 'lightweight' pode ser entendida como uma metáfora para descrever uma pessoa que é facilmente tocada e movida por sentimentos intensos, quase como se estivesse flutuando. Demi Lovato, conhecida por sua voz poderosa e capacidade de transmitir emoção em suas músicas, utiliza essa metáfora para ilustrar a maneira como o amor pode nos fazer sentir ao mesmo tempo elevados e vulneráveis. A repetição do refrão 'I'm a lightweight' enfatiza essa sensação de fragilidade e a necessidade de cuidado por parte do parceiro.

A canção também aborda a ideia de proteção e segurança dentro de um relacionamento. A narradora pede que seu amor faça uma promessa de estar sempre ao alcance, sugerindo um desejo de estabilidade e confiança. A música, portanto, não apenas fala sobre a leveza e a vulnerabilidade do amor, mas também sobre a importância de um apoio emocional sólido para evitar que essa leveza se transforme em queda. 'Lightweight' é um reflexo da habilidade de Demi Lovato em capturar a complexidade das emoções humanas e transformá-las em arte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Frankie Storm / Garland Mosley / Jim Beanz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alana e traduzida por Ana. Legendado por Sthefany e mais 15 pessoas. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção