Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 923.930

Sexy Bitch (feat. Akon)

David Guetta

A Ousadia e a Controvérsia em 'Sexy Bitch' de David Guetta e Akon

A música 'Sexy Bitch', uma colaboração entre o DJ francês David Guetta e o cantor senegalês-americano Akon, é um exemplo clássico de uma faixa de dance-pop que dominou as paradas de sucesso em 2009. A letra da música descreve a admiração do narrador por uma mulher que se destaca em uma festa ou clube noturno, alguém que todas as outras mulheres desejam ser e que todos os homens querem conhecer. A mulher é descrita como uma 'diva', termo que evoca uma imagem de alguém glamoroso, confiante e talvez inacessível.

No entanto, a música também mergulha em território controverso com o refrão repetitivo 'Damn, you's a sexy bitch', que pode ser visto como uma forma de objetificação. O narrador luta para encontrar palavras para descrever a mulher sem ser desrespeitoso, mas acaba usando uma expressão que é, por si só, bastante provocativa. A letra reflete um dilema comum na cultura pop, onde a admiração pela beleza e pelo sex appeal de uma pessoa frequentemente colide com o desejo de respeitar sua dignidade e humanidade.

Musicalmente, 'Sexy Bitch' é caracterizada por batidas eletrônicas pulsantes e um gancho cativante que a tornou uma favorita nas pistas de dança. David Guetta é conhecido por sua habilidade em criar músicas que fundem elementos de house, pop e R&B, e 'Sexy Bitch' é um exemplo emblemático de seu talento para produzir hits internacionais. A colaboração com Akon, cuja voz suave e estilo melódico complementam a produção energética de Guetta, ajudou a música a alcançar um sucesso comercial massivo, apesar de sua letra polarizadora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jean-Claude Sindres / Giorgio Tuinfort / Sandy Vee / David Guetta / Akon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danilo e traduzida por Raiane. Legendado por pietra e mais 6 pessoas. Revisões por 27 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Guetta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção