Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.245.089

True Colors

Cyndi Lauper

A Celebração da Autenticidade em 'True Colors' de Cyndi Lauper

A canção 'True Colors', interpretada pela icônica Cyndi Lauper, é um hino de aceitação e amor próprio que transcendeu o tempo desde o seu lançamento em 1986. A letra da música fala diretamente ao ouvinte, oferecendo conforto e encorajamento em momentos de desânimo e tristeza. Com uma melodia suave e emotiva, Lauper convida a pessoa a não se desencorajar diante das adversidades e a ter coragem de mostrar sua verdadeira essência, suas 'verdadeiras cores'.

A metáfora das 'true colors' (verdadeiras cores) é usada para representar a autenticidade e a beleza única de cada indivíduo. A música sugere que, apesar das pressões e desafios do mundo, cada pessoa possui uma luz interior que é bela e digna de ser vista, assim como as cores de um arco-íris. A mensagem é de apoio e compreensão, indicando que o eu autêntico de alguém é o que realmente importa e deve ser valorizado. A repetição do refrão reforça a ideia de que mostrar quem realmente somos não é apenas aceitável, mas também algo a ser celebrado.

Cyndi Lauper, conhecida por sua voz distinta e estilo excêntrico, conseguiu com 'True Colors' criar uma obra atemporal que ressoa com muitas pessoas que lutam para serem aceitas como são. A música se tornou um símbolo de empoderamento e um hino para a comunidade LGBTQ+, sendo frequentemente associada à luta contra a discriminação e a favor da igualdade. 'True Colors' é um lembrete poderoso de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há beleza e força na vulnerabilidade e na expressão sincera de nossa identidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Billy Steinberg / Tom Kelly. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cyndi Lauper e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção