Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 659.488

A Força da Fé em Meio às Adversidades: Uma Análise de 'Rompendo Em Fé'

A música 'Rompendo Em Fé', interpretada pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, é um hino de louvor que reflete a jornada de um cristão diante dos desafios da vida. A letra da canção fala sobre a capacidade de superar obstáculos através da fé em Deus, que é vista como uma força transformadora e impulsionadora para o crescimento pessoal e espiritual. A mensagem central é de que, independentemente das dificuldades, a fé em Deus permite ao indivíduo avançar e viver de maneira vitoriosa.

As metáforas utilizadas na música, como 'montanhas e vales, desertos e mares', representam as diversas provações pelas quais uma pessoa pode passar. Essas imagens são comuns na linguagem bíblica e simbolizam os altos e baixos da vida, bem como os períodos de deserto, que são momentos de dificuldade e solidão. No entanto, a canção ressalta que essas experiências servem para aproximar o crente de Deus, fortalecendo sua fé. A referência a 'andar por sobre as águas' remete ao milagre bíblico de Jesus caminhando sobre o mar, sugerindo que, com fé, o impossível pode se tornar possível.

A repetição do refrão 'Rompendo em fé' enfatiza a ideia de uma ruptura com o natural e uma entrada no sobrenatural, onde o poder de Deus se manifesta de maneira extraordinária na vida do crente. A música encoraja a atitude de ousadia e a disposição para 'lutar e vencer', 'plantar e colher', expressões que denotam ação e expectativa de resultados positivos. A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, conhecida por suas canções de adoração e louvor, transmite através dessa música uma mensagem de esperança e encorajamento, reforçando a crença no poder da fé para superar as adversidades e viver uma vida de conquistas e milagres.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edson Feitosa / Ana Feitosa / Marco Antonio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção