Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.948

I Want You To Want Me

Cheap Trick

O Desejo Ardente por Reciprocidade no Amor

A música "I Want You To Want Me" da banda Cheap Trick é um clamor apaixonado por amor e atenção. A letra expressa um desejo intenso de ser desejado e amado pela pessoa amada, evidenciando uma busca por reciprocidade nos sentimentos. A repetição das frases "I want you to want me" (Eu quero que você me queira), "I need you to need me" (Eu preciso que você precise de mim) e "I'd love you to love me" (Eu adoraria que você me amasse) reforça a ideia de que o eu lírico anseia por uma conexão emocional profunda e mútua com seu objeto de desejo.

A canção também aborda a vulnerabilidade e a disposição para mudar em nome do amor. O eu lírico está disposto a melhorar sua aparência e a fazer sacrifícios, como chegar cedo do trabalho, apenas para agradar e ser aceito pela pessoa amada. Essa disposição para se adaptar e a esperança de que essas mudanças levem ao amor desejado refletem um aspecto comum nas relações humanas: a vontade de ser valorizado e a necessidade de se sentir especial para alguém.

Além disso, a música toca em sentimentos de solidão e tristeza, como mostrado nos versos que falam sobre ver a pessoa amada chorando e se sentindo sozinha. Isso sugere que o eu lírico percebe a vulnerabilidade da pessoa amada e quer oferecer conforto e companhia, reforçando ainda mais o desejo de uma relação recíproca e de apoio mútuo. A canção se torna um hino para aqueles que anseiam por amor e aceitação, e que estão dispostos a fazer o que for necessário para alcançá-los.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rick Nielsen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cheap Trick e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção