Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 136.834

Colgando En Tus Manos

Carlos Baute

A Esperança do Amor em 'Colgando En Tus Manos'

A música 'Colgando En Tus Manos', interpretada pelo artista venezuelano Carlos Baute, é uma expressão lírica de amor e esperança. A letra da canção fala sobre um sentimento profundo e a conexão inegável entre duas pessoas, sugerindo que talvez o destino tenha tido um papel em seu encontro. O refrão 'Sabes que estoy colgando en tus manos' (Você sabe que estou pendurado em suas mãos) evoca a imagem de alguém que está completamente à mercê dos sentimentos e ações de outra pessoa, pedindo cuidado para não ser deixado cair, o que seria uma metáfora para o abandono emocional.

O eu lírico da canção demonstra um desejo intenso de estar próximo à pessoa amada, ansiando por momentos de intimidade e ternura. A repetição de enviar poemas, canções e fotografias é um esforço para manter a chama do amor acesa, para que a pessoa amada se lembre dele e mantenha seu coração 'colgando en tus manos' (pendurado em suas mãos). Essa insistência em manter a conexão, apesar da distância ou das circunstâncias, reflete a esperança de que o amor entre eles prevaleça.

Carlos Baute, com seu estilo romântico e melodias cativantes, consegue transmitir a vulnerabilidade e a paixão que acompanham o amor. A música se torna um hino para aqueles que estão apaixonados e desejam manter esse sentimento vivo, apesar dos desafios que possam surgir. 'Colgando En Tus Manos' é uma ode ao amor persistente e à crença de que, no final, o coração encontrará seu caminho de volta para a pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por María e traduzida por Marcus. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carlos Baute e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção