Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.200

Imposible

Callejeros

A Utopia Social na Visão dos Callejeros em 'Imposible'

A música 'Imposible' da banda argentina Callejeros reflete um desejo profundo por um mundo utópico, onde as injustiças sociais e as distorções da verdade não mais existam. A letra expressa uma crítica à sociedade atual, marcada por desigualdades e corrupção, e imagina um cenário alternativo onde os valores são invertidos: os 'bons' estão vivos e os corruptos não têm vez.

O uso de figuras icônicas da música, como Gardel, os Beatles, Bob Marley e os Rolling Stones, simboliza a união de culturas e a celebração da arte como uma força transformadora. A menção a esses artistas em contextos inusitados, como cantando juntos em locais comuns, reforça a ideia de um mundo onde o impossível se torna realidade. A música também aborda temas como a legalização do aborto, a liberdade de expressão e a crítica à manipulação da mídia, sugerindo uma sociedade mais justa e livre.

A banda Callejeros, conhecida por suas letras contestadoras e seu rock com raízes no blues e no rock and roll, utiliza a música como um veículo para expressar descontentamento e esperança. 'Imposible' é um hino à mudança social e à busca por um mundo onde a verdade e a justiça prevaleçam, onde as pessoas não sejam mais enganadas e onde haja igualdade de oportunidades para todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Christian Eleazar Torrejon / Daniel Horacio Cardell / Diego Marcelo Arga�araz / Eduardo Arturo Vasquez / Juan Alberto Carbone / Maximiliano Djerfy / Patricio Rogelio Santos Fontan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Callejeros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção