Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.461

Como Te Extraño Mi Amor

Café Tacvba

A Saudade e o Amor Esperançoso em 'Como Te Extraño Mi Amor'

A música 'Como Te Extraño Mi Amor', interpretada pela banda mexicana Café Tacvba, é uma expressão lírica da saudade e do desejo ardente pelo retorno de um amor ausente. A letra reflete um sentimento profundo de falta e a dificuldade de viver sem a presença da pessoa amada, evidenciado pelo refrão que diz 'Me falta tudo na vida si no estás'. A repetição dessa frase reforça a ideia de que a vida do eu lírico parece incompleta sem seu amor.

O eu lírico expressa uma mistura de sentimentos que vão da esperança ao desespero. A esperança é mantida pela crença de que o destino eventualmente reunirá os amantes, como indicado nos versos 'Es el destino, me lleva hasta el final, donde algún día mi amor te encontrará'. Por outro lado, a menção de que pode 'enloquecer' revela o desespero e a intensidade da saudade sentida. A música também toca na ideia de um amor quase divino, sugerindo que o amor ausente tem um caráter sagrado e essencial para a vida do eu lírico.

Musicalmente, Café Tacvba é conhecido por misturar elementos do rock alternativo com música folclórica mexicana, criando uma sonoridade única que complementa a emotividade da letra. A canção é um convite para refletir sobre a natureza humana do amor e da saudade, e como esses sentimentos podem nos levar a estados de profunda contemplação e desejo por reunião.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nicolas. Legendado por Sahib. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Café Tacvba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção