Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 292.385

Runaway Baby

Bruno Mars

A Advertência de um Coração Partido em 'Runaway Baby' de Bruno Mars

A música 'Runaway Baby', do renomado artista Bruno Mars, é uma faixa vibrante e energética que mistura elementos do pop, soul e funk. A letra da música é uma narrativa direta de um conquistador que adverte suas pretendentes sobre sua natureza de 'não se apegar'. Bruno Mars utiliza uma linguagem coloquial e metáforas para descrever sua abordagem com as mulheres e as consequências de se envolver com ele.

No início da música, Mars se compara a um 'lobo em pele de cordeiro', sugerindo que, apesar de sua aparência inofensiva, ele tem intenções que podem ser consideradas predatórias no contexto amoroso. Ele alerta a mulher em questão que, embora ela possa se apaixonar por ele e pedir para que ele fique, ele é incapaz de permanecer fiel ou comprometido. A repetição do refrão 'Run, run, run away, run away, baby' funciona como um aviso para que ela fuja antes de ser 'enfeitiçada' por ele, reforçando a ideia de que ele é alguém que não deve ser romantizado.

A música também aborda a fama de Mars como um 'rolling stone', uma expressão que remete à ideia de alguém que não se estabelece em um lugar ou relacionamento por muito tempo. A honestidade brutal da letra, combinada com o ritmo contagiante da música, cria um contraste interessante que é característico de muitas canções de Bruno Mars. Ele não tenta se desculpar por seu comportamento; em vez disso, ele o apresenta como um fato e aconselha as mulheres a se protegerem. 'Runaway Baby' é um exemplo de como a música pop pode ser usada para explorar temas de relacionamentos e autoconhecimento de uma maneira divertida e dançante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruno Mars / Brody Brown / Ari Levine / Philip Lawrence. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carla e traduzida por Pedro. Legendado por Joanna e mais 2 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção