Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 230.576

Rest Of My Life

Bruno Mars

O Juramento de Amor Eterno de Bruno Mars em 'Rest Of My Life'

A canção 'Rest Of My Life', interpretada pelo talentoso Bruno Mars, é uma serenata moderna que celebra o amor duradouro e a gratidão por encontrar a 'pessoa certa'. A letra da música é um testemunho do sentimento profundo e sincero de um homem que se considera afortunado por acordar todos os dias ao lado de seu amor, descrito como um anjo. A narrativa lírica expressa a surpresa e a alegria do eu-lírico por estar em um relacionamento que desafiou as expectativas negativas de outros e perdurou com o tempo.

A música é marcada por uma sensação de maravilhamento e admiração. O eu-lírico reflete sobre a jornada que levou a encontrar seu amor e como, apesar de ter demorado uma vida para se encontrarem, a espera valeu a pena. Essa ideia ressoa com muitos ouvintes que acreditam no destino e na ideia de uma alma gêmea. A emoção é tão intensa que o protagonista da canção não consegue conter as lágrimas ao se comprometer a amar sua parceira pelo resto de sua vida, o que demonstra um compromisso profundo e uma dedicação emocional.

Musicalmente, Bruno Mars é conhecido por sua habilidade de misturar diferentes gêneros, como pop, R&B, funk e soul, criando canções que são ao mesmo tempo contemporâneas e atemporais. 'Rest Of My Life' não é exceção, com sua melodia suave e entrega vocal emotiva, Bruno Mars consegue transmitir a sinceridade e a profundidade de seus sentimentos, tornando a música um hino romântico que muitos casais podem adotar como uma promessa de amor eterno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Kaakau e traduzida por Kaakau. Legendado por Lorena e Nayara. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção