Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 787.580

Choram As Rosas

Bruno e Marrone

A Dor do Amor Perdido em 'Choram As Rosas' de Bruno e Marrone

A música 'Choram As Rosas', interpretada pela dupla sertaneja Bruno e Marrone, é uma balada romântica que aborda a dor e a saudade deixadas pelo fim de um relacionamento amoroso. A letra utiliza a metáfora das rosas chorando para expressar o sofrimento do eu lírico, que se sente perdido e desolado com a ausência da pessoa amada. As rosas, tradicionalmente associadas ao amor e à paixão, aqui representam a beleza do relacionamento que se foi, e suas 'lágrimas' simbolizam a tristeza profunda que toma conta do coração do protagonista da canção.

O refrão da música reforça a ideia de que a vida perdeu o brilho e o sentido sem a presença da amada. A falta do 'perfume', uma clara referência ao cheiro da pessoa amada, é um detalhe sensorial que evoca a intimidade e a proximidade que existiam no relacionamento. A repetição da frase 'eu choro por ti' é um lamento que ressoa a dor da perda e a dificuldade de seguir em frente. A música, portanto, fala diretamente ao coração de quem já experimentou a angústia de um amor que se foi.

Bruno e Marrone são conhecidos por suas interpretações emotivas e por darem voz a canções que falam de amor, desamor e sentimentos universais. 'Choram As Rosas' se encaixa perfeitamente no repertório da dupla, que tem o dom de transformar histórias de amor em melodias que tocam a alma. A canção se tornou um sucesso, ecoando os sentimentos de quem se vê refletido na poesia das letras sertanejas, que frequentemente exploram as alegrias e tristezas do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alfredo Matheus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Romulo. Legendado por natalia e Erick. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruno e Marrone e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção