Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 292.511

Born To Be My Baby

Bon Jovi

Amor e Destino em 'Born To Be My Baby' de Bon Jovi

A música 'Born To Be My Baby' do icônico grupo de rock Bon Jovi é uma celebração do amor verdadeiro e da crença no destino. Lançada em 1988, no álbum 'New Jersey', a canção reflete a energia e o otimismo característicos da banda, liderada pelo carismático Jon Bon Jovi. A letra fala sobre um casal que, apesar das dificuldades cotidianas e da rotina de trabalho árduo, encontra força e alegria em seu relacionamento amoroso. A mensagem central é que o amor que compartilham é inabalável e um elemento fundamental de suas vidas, algo que 'não pode ser tirado'.

A canção utiliza uma linguagem simples e direta para expressar a profundidade do sentimento entre duas pessoas. A repetição do refrão 'You were born to be my baby / And baby, I was made to be your man' reforça a ideia de que o casal foi predestinado a ficar junto, uma noção romântica que sugere que o amor entre eles é tão forte que parece ter sido planejado por uma força maior, possivelmente divina. A referência a 'Only God would know the reasons' indica que, embora o caminho a seguir possa ser incerto, há uma crença subjacente de que existe um plano maior para eles.

Musicalmente, 'Born To Be My Baby' é um exemplo do rock de arena que fez de Bon Jovi uma das bandas mais populares dos anos 80 e 90. A energia contagiante da música, combinada com a letra positiva e esperançosa, cria uma atmosfera de união e resistência diante dos desafios. A canção ressoa com muitos ouvintes por sua mensagem universal de amor e compromisso, e continua a ser uma das favoritas entre os fãs da banda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sérgio Bittencourt / Jon Bon Jovi / Richie Sambora. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Beatriz e Marina. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Jovi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção