Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.817

Bed Of Roses (Cama de Rosas)

Bon Jovi

A Busca por Amor Verdadeiro em 'Bed Of Roses' de Bon Jovi

A canção 'Bed Of Roses' (Cama de Rosas), interpretada por Bon Jovi, é uma balada que explora temas de amor, solidão e a busca por significado na vida. A letra descreve a jornada de um indivíduo que se sente perdido e solitário, comparando-se a um 'velho piano', um símbolo de algo que já foi cheio de música e vida, mas agora está esquecido e sem uso. A menção ao consumo de vodka e a presença de uma mulher que parece esperá-lo, talvez, sugere uma tentativa de preencher o vazio com prazeres efêmeros e superficiais.

A música continua com a expressão de um desejo profundo por um amor verdadeiro e autêntico, algo que não pode ser comprado com dinheiro. O protagonista reconhece que, apesar de poder buscar distrações, o amor genuíno é o que realmente importa, e é isso que ele deseja encontrar. A 'cama de rosas' pode ser vista como uma metáfora para um lugar de conforto, paixão e beleza, contrastando com a realidade cinzenta e vazia que o rodeia. A repetição do refrão 'Quiero tener tu amor entre vino y rosas' reforça a ideia de que o amor é o antídoto para a dor e a solidão.

Por fim, a música aborda a resistência em ceder à superficialidade, com o protagonista recusando-se a ser o 'payaso' (palhaço) de alguém, preferindo sonhar com um amor verdadeiro. A distinção entre a 'soledad' (solidão) e a 'verdad y la fe' (verdade e fé) sugere uma escolha entre viver na ilusão ou buscar algo mais profundo e significativo. 'Bed Of Roses' é, portanto, uma reflexão sobre a condição humana e a eterna busca por conexão e propósito através do amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Manolo Tena / Jon Bon Jovi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julie e traduzida por Camila. Legendado por Jéssica. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Jovi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção