Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 659.838

A Nostalgia do Amor em 'Always' de blink-182

A música 'Always' da banda blink-182, conhecida por seu estilo pop punk e letras que frequentemente abordam temas de adolescência e relações amorosas, mergulha em uma atmosfera de nostalgia e desejo de reconciliação. A letra revela um narrador que reconhece a iminência do fim de um relacionamento ('And I'm quite aware we're dying'), mas ainda assim se agarra à esperança de reatar ('And I'll take you back if you'd have me'). A repetição do 'So here I am / I'm trying' enfatiza a disposição em fazer dar certo, em se esforçar para que a relação sobreviva.

O refrão da música é um apelo para a intimidade e a conexão física ('Come on, let me hold you, touch you, feel you, always'). Essa busca por contato sugere uma tentativa de preservar a chama do amor, de manter viva a paixão que uma vez uniu o casal. A repetição da palavra 'always' reforça o desejo de um amor eterno e constante, um contraste com a consciência de que tudo está acabando. A música transmite a complexidade das emoções envolvidas em um relacionamento em crise, onde o amor ainda existe, mas é ofuscado por conflitos e desentendimentos ('I'm so sick of fights, I hate them').

A banda blink-182, com sua habilidade de capturar a essência de sentimentos juvenis e transformá-los em melodias contagiantes, consegue em 'Always' retratar a angústia e a esperança que acompanham o fim e o possível recomeço de um amor. A música se torna um hino para aqueles que já sentiram o peso de um adeus, mas ainda guardam a chama da esperança de um retorno, de um 'all night, always' que resiste ao tempo e às adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mark Hoppus / Tom DeLonge / Travis Barker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Despair e Clayton.. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de blink-182 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção