Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 671.081

A Sedução Irreverente de 'My Humps'

A música 'My Humps' do grupo Black Eyed Peas é uma faixa que se destaca por sua batida cativante e letra provocativa. Lançada em 2005, a canção rapidamente se tornou um hit, marcando presença nas paradas de sucesso e nas pistas de dança ao redor do mundo. A letra da música é uma celebração da sensualidade e do poder de atração feminino, com um foco especial nas 'curvas' e no corpo da mulher, referidas metaforicamente como 'humps' e 'lovely lady lumps'.

A narrativa da canção é conduzida por uma voz feminina que descreve como sua aparência e seu corpo atraem a atenção dos homens, que estão dispostos a gastar dinheiro e tempo com ela. A letra explora temas de sedução, desejo e a dinâmica entre os sexos, onde a protagonista se mostra confiante e no controle da situação, utilizando seus atributos físicos para manter os homens interessados e investindo nela. A repetição do refrão 'My hump, my hump, my hump' serve como um refrão pegajoso que enfatiza a obsessão dos homens por suas 'curvas'.

Musicalmente, 'My Humps' é uma mistura de hip hop com influências de dance e pop, característico do estilo eclético do Black Eyed Peas. A canção gerou controvérsias por suas letras sexualmente sugestivas e foi tanto criticada por ser considerada superficial quanto elogiada por sua natureza divertida e dançante. Apesar das críticas, 'My Humps' solidificou o status do Black Eyed Peas como um dos grupos mais populares da década de 2000 e continua sendo uma das músicas mais reconhecíveis do grupo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Payton / William Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro. Legendado por Beatryz. Revisões por 53 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Eyed Peas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção