Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 351.483

Slipped Away

Avril Lavigne

A Dor da Perda em 'Slipped Away' de Avril Lavigne

A música 'Slipped Away' de Avril Lavigne é um tributo emocionante e uma expressão de luto pela perda de um ente querido. A letra reflete a dor e a saudade que acompanham a morte de alguém próximo, e a dificuldade de aceitar que essa pessoa não está mais presente. A repetição das palavras 'I miss you' (Eu sinto sua falta) e 'It won't be the same' (Não será o mesmo) ressoa como um eco da ausência que agora faz parte da vida da cantora.

A canção é marcada por uma melodia suave e uma entrega vocal sincera, que transmite a vulnerabilidade e o sentimento de perda. A frase 'The day you slipped away' (O dia em que você se foi) sugere uma partida repentina e inesperada, deixando um vazio e uma série de memórias não realizadas, como o beijo de despedida que nunca foi dado. A artista expressa um desejo de que a pessoa falecida possa ouvi-la, o que indica uma busca por conexão além da morte.

Avril Lavigne é conhecida por suas letras que falam diretamente ao coração de seus ouvintes, e 'Slipped Away' não é exceção. A música toca em um tema universal, o luto, e oferece um espaço para que os ouvintes reflitam sobre suas próprias perdas. A honestidade e simplicidade da composição permitem que a mensagem seja facilmente compreendida e sentida, tornando 'Slipped Away' uma canção que muitos podem se identificar em momentos de tristeza e saudade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Avril Lavigne / Chantal Kreviazuk. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Camila. Legendado por Isabel e mais 5 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avril Lavigne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção