Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.417

Los Infieles

Aventura

A Tentação e o Pecado em 'Los Infieles' de Aventura

A música 'Los Infieles' da banda Aventura, liderada pelo vocalista Romeo Santos, aborda a temática do adultério e a complexidade emocional que envolve uma relação extraconjugal. A letra inicia reconhecendo que o ato é um pecado e que ambos os envolvidos estão cientes das consequências morais de seus atos, sugerindo que irão para o inferno por isso. A banda utiliza uma linguagem direta e sem rodeios para descrever a situação ilícita, mas intensamente desejada pelos amantes.

A canção prossegue descrevendo o encontro clandestino, pedindo que a parceira se desvista lentamente e expressando o desejo de amanhecer juntos, apesar do risco de serem descobertos pelos vizinhos, pela esposa do cantor ou pelo marido da mulher. A música retrata a infidelidade não apenas como um ato de desejo, mas também como uma escolha consciente, onde os amantes se veem como 'masoquistas' por não retornarem aos seus 'nidos' (ninhos), ou seja, seus lares e parceiros oficiais.

Aventura, conhecida por suas baladas de bachata com toques de R&B, aqui explora a dualidade entre o pecado e o prazer, a culpa e a justificação. A letra sugere que, assim como Adão e Eva cederam à tentação, os amantes da música também são humanos e suscetíveis ao mesmo destino. A música termina com um diálogo que implica que a relação ilícita continuará, mantendo-se em segredo, apesar do conhecimento inerente de que é errado. 'Los Infieles' é uma música que explora os sentimentos proibidos e a justificação interna que as pessoas criam para lidar com as emoções conflitantes que acompanham a infidelidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Anthony Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vanessa. Legendado por Dayene. Revisão por Juan. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aventura e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção