Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.089

Cuando Volverás

Aventura

A Dor do Abandono em 'Cuando Volverás' de Aventura

A música 'Cuando Volverás' da banda Aventura, liderada pelo vocalista Romeo Santos, é uma expressão melódica de desespero e saudade causados pelo abandono. A letra descreve a angústia de um homem que foi deixado pela mulher amada sem explicações, marcando a intensidade do sofrimento pelo seu desaparecimento repentino. A busca por respostas e o desejo de reencontro são temas centrais, evidenciados pelo questionamento recorrente '¿Cuando volverás?', que se traduz como 'Quando você voltará?'.

A canção utiliza uma linguagem simples e direta para transmitir a dor da perda e a dificuldade de seguir em frente sem a pessoa amada. O eu lírico menciona não conseguir comer ou dormir, o que demonstra o impacto profundo que a separação teve em sua vida cotidiana. A repetição da pergunta '¿Por que?' reflete a incompreensão e a busca por justificativas para o abandono, enquanto a expressão 'vení vuelve otra vez' mostra o desejo de reconciliação.

Musicalmente, 'Cuando Volverás' é caracterizada pelo ritmo bachata, típico da República Dominicana, país de origem da banda. A bachata é conhecida por suas letras românticas e muitas vezes melancólicas, e Aventura conseguiu modernizar esse gênero, alcançando sucesso internacional. A música se torna um veículo para explorar sentimentos universais de amor e perda, ressoando com ouvintes que já passaram por experiências semelhantes de separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Anthony Romeo Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alexandre. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aventura e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção