Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.197.555

Desenho de Deus

Armandinho

A Celebração do Amor na Criação Divina

A música "Desenho de Deus" do artista brasileiro Armandinho é uma ode romântica que utiliza uma metáfora religiosa para expressar a admiração pela beleza e pelas qualidades de uma pessoa amada. A letra sugere que, no ato da criação dessa pessoa, Deus estava inspirado pelo amor, o que resultou em uma obra-prima. A repetição do verso "Quando Deus te desenhou, ele tava namorando" reforça a ideia de que o amor foi a essência da criação, e que essa pessoa é um reflexo desse sentimento puro e profundo.

O cantor destaca não apenas a beleza exterior, mas também as virtudes internas da pessoa amada, como a pureza do coração e a humildade. Essas qualidades são valorizadas acima da aparência física, indicando uma apreciação mais profunda e significativa. A referência ao "própolis e o mel" para descrever a voz e ao "brilho de uma estrela" para os olhos são comparações que realçam a doçura e a luz que a pessoa traz para a vida do cantor.

Armandinho é conhecido por suas canções que misturam reggae e pop com letras que frequentemente abordam temas como amor e natureza. "Desenho de Deus" se encaixa nesse estilo, com uma melodia suave e um ritmo que convida à reflexão sobre o amor divino e humano. A música se torna um hino de apreciação à beleza que transcende o físico, encontrando no amor a verdadeira essência da beleza e da criação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: ESDRAS FREDERICO RODRIGUES COSTA / ARMANDO ANTONIO SILVEIRA DA SILVEIRA (ARMANDINHO). Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Neromí. Legendado por Maria. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Armandinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção