Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 150.032

La Parte De Adelante

Andrés Calamaro

A Busca Pela Conexão Humana em 'La Parte De Adelante'

A música 'La Parte De Adelante' de Andrés Calamaro, um renomado artista argentino conhecido por sua influência no rock em espanhol, é uma exploração lírica das facetas complexas do amor e da conexão humana. A letra revela uma narrativa de alguém que se vê imerso em diferentes aspectos de uma relação, assumindo papéis que variam de acordo com as emoções e comportamentos do parceiro.

O eu lírico se apresenta como vulnerável, carcelero, soldado e arquitecto, indicando que ele se adapta e responde aos diferentes 'lados' de seu interesse amoroso. Essa adaptação pode ser vista como uma metáfora para a forma como as pessoas mudam ou assumem diferentes papéis para se alinhar ou lidar com os múltiplos aspectos de seus parceiros. A repetição da frase 'el comandante de tu parte de adelante' sugere uma liderança ou controle sobre o aspecto mais visível ou apresentável da pessoa amada, talvez indicando uma influência sobre como essa pessoa se mostra ao mundo.

A canção também aborda a ideia de sacrifício e desejo intenso, como expresso na linha 'Por un segundo de tu cuerpo doy el mundo', que traduz a disposição de dar tudo por um momento de intimidade. O refrão, que fala sobre querer passar a vida inteira como um estudante na primavera, evoca uma sensação de juventude eterna e aprendizado contínuo no amor. A música termina com uma expressão de solidão e a busca por alguém que entenda e compreenda o eu lírico, destacando o desejo universal de conexão e compreensão em relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrés Calamaro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Paula. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andrés Calamaro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção