Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 105.581

Hiding Tonight

Alex Turner

A Doce Melodia do Refúgio em 'Hiding Tonight'

A música 'Hiding Tonight', do artista Alex Turner, conhecido por ser o vocalista da banda Arctic Monkeys, apresenta uma atmosfera introspectiva e reflexiva. A letra sugere um momento de pausa e recolhimento, onde o eu lírico expressa a intenção de ser mais rápido, mais ágil e mais forte no dia seguinte, mas por enquanto, ele está bem em se esconder e ficar à margem.

A repetição das ações que serão tomadas 'amanhã' contrasta com a aceitação e até mesmo o contentamento com o estado atual de reclusão. Há uma sensação de esperança e antecipação para o futuro, mas sem pressa de deixar o presente. As metáforas do 'coconut shy' (um jogo de feira) e da 'tampa solta' que não faz perder o gás, sugerem uma disposição para enfrentar desafios e permanecer resiliente, apesar das possíveis manipulações ou dificuldades.

A referência a 'nadar por algumas lagoas' e 'navegar pianos risonhos ao longo de um feixe de luz' traz imagens poéticas que evocam liberdade e alegria. A música termina com um convite para trazer uma mudança de roupas, indicando uma transição e a possibilidade de novas experiências. No entanto, o eu lírico ainda está confortável em sua reclusão, sugerindo que há beleza e paz em se permitir momentos de retiro antes de enfrentar o mundo novamente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner / James Ford. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por Larissa. Legendado por Ilse e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alex Turner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção