Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.655

Regálame La Silla Donde Te Esperé

Alejandro Sanz

A Espera e a Esperança em 'Regálame La Silla Donde Te Esperé'

A música 'Regálame La Silla Donde Te Esperé', do renomado artista espanhol Alejandro Sanz, é uma melodia que transborda sentimentos de nostalgia e esperança. A letra fala sobre a memória de um amor passado e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça. O protagonista da canção pede como presente a cadeira onde ele esperou pela amada, um objeto que simboliza os momentos de espera e a esperança de vê-la novamente.

Através de uma linguagem poética, Sanz descreve a rotina da espera, passando pela porta da amada todos os dias, na expectativa de que ela decida aparecer. A música também menciona um lenço de lunares, que pode ser interpretado como um símbolo de alegria e tristeza, algo para secar as lágrimas ou para celebrar um momento feliz. A repetição da frase 'Por el puente de la esperanza' reforça a ideia de que, apesar da distância e do tempo, ainda existe uma ponte, uma possibilidade de conexão através da esperança.

A canção é um convite para refletir sobre o amor que persiste apesar das adversidades, sobre a beleza dos pequenos momentos ('momentitos tan flamenquitos') e sobre a importância de manter a esperança viva. Alejandro Sanz, conhecido por suas baladas românticas e letras introspectivas, mais uma vez consegue tocar o coração de seus ouvintes com uma canção que fala sobre sentimentos universais: a espera, a memória e a esperança de um amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Sanz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alejandro Sanz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção