Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 92.527

Aquello Que Me Diste

Alejandro Sanz

Gratidão e Memória: A Essência de 'Aquello Que Me Diste'

A música 'Aquello Que Me Diste' de Alejandro Sanz é uma expressão lírica de gratidão e reflexão sobre um relacionamento passado. A letra revela uma mistura de sentimentos que vão desde a apreciação pelas experiências compartilhadas até a aceitação do fim de um ciclo. O artista utiliza metáforas para descrever a complexidade das emoções envolvidas, como as 'inmensas tempestades' que podem representar os desafios enfrentados juntos e a 'ilusão envuelta em uma promessa de eterna pasión' que simboliza as esperanças e sonhos que permanecem mesmo após o término.

A canção também aborda a monotonia que pode surgir em relacionamentos de longa duração, reconhecendo que, em algum momento, todos enfrentamos essa fase. A honestidade de Sanz ao admitir seus 'malos ratos y manías' e ao agradecer por ter alguém que os suportou, mostra uma vulnerabilidade que é comum nas relações humanas. A música é um tributo à pessoa amada, reconhecendo o impacto que ela teve em sua vida e a transformação pessoal que ocorreu como resultado desse amor.

Por fim, 'Aquello Que Me Diste' é uma celebração da memória e do legado deixado por um amor. Sanz expressa um desejo de preservar os momentos felizes e as lições aprendidas, mesmo sabendo que a relação chegou ao fim. A canção é um lembrete de que, apesar das perdas e das mudanças, o amor e as experiências compartilhadas deixam marcas indeléveis em nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Sanz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Nanne. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alejandro Sanz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção