Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 349.038

Desde Cuando

Alejandro Sanz

A Busca do Amor Verdadeiro em 'Desde Cuando' de Alejandro Sanz

A canção 'Desde Cuando', interpretada pelo renomado artista espanhol Alejandro Sanz, é uma expressão lírica do amor encontrado após uma longa busca. A música começa com uma declaração de alívio e admiração, onde o eu lírico expressa que o sofrimento cessou no momento em que encontrou a pessoa amada. A repetição das frases 'mira si busqué' (veja se eu procurei) enfatiza a intensidade e a duração da procura pelo amor verdadeiro, enquanto 'tengo tanto que aprender' (tenho tanto para aprender) e 'tengo tanto para dar' (tenho tanto para dar) refletem a disposição de crescer e compartilhar a vida com o outro.

A letra da música utiliza metáforas como 'De mis recuerdos salen brisas a bordar' (Dos meus lembranças saem brisas a bordar) para ilustrar a delicadeza e a beleza das memórias que são adornadas pelas 'locuras' (loucuras) que o ser amado está disposto a oferecer. A busca incessante pelo amor é descrita através da imagem de procurar a pessoa amada 'en un millón de auroras' (em um milhão de auroras), sugerindo uma jornada que atravessa o tempo e o espaço, reforçando a ideia de um destino predestinado e uma conexão profunda.

A música culmina com a revelação de que, apesar da longa busca, o amor estava sozinho, esperando ser descoberto. 'Desde Cuando' é um testemunho da persistência e da esperança no amor, onde o atrevimento (ousadia) de expressar sentimentos é visto como algo genuíno e necessário. Alejandro Sanz, conhecido por suas baladas românticas e sua habilidade de capturar a complexidade das emoções humanas, entrega nesta música uma narrativa poética que ressoa com qualquer um que já tenha procurado pelo amor verdadeiro e finalmente o encontrado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alejandro Sanz / Tommy Torres. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andressa e traduzida por jonicler. Legendado por Alexandre e karen. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alejandro Sanz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção